sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ataque De Tubarão S/T

Salve mulekada ou tiozada cavernosa 666!
Bom primeiramente boa friday  a todxs,realmente é algo mais que gratificante ficar postando uns barulhos pra vocês aqui,pros vizinhos reclamarem haha,bom agora falando da banda de hoje,uma banda que ja foi postada aqui já é o Ataque De Tubarão mais agora mostrando seu self titled,mostrando um powerviolence maroto totalmente rapido e berrado,influenciado por discarga,fuck on the beach,charles bronson,what happpens next? e por ae vai,realmente foi um dos melhores barulhos que brotaram no ano de 2014(a gente tava meio desatualizado)realmente mostrando aquele som pra todo mundo odiar,esse rapazes de maringá-PR chegaram pra irritar seus vizinhos e deixar seus ouvidxs zunindo haha bom vou acabando por aqui!
Bom cambada deem uma sacada ae é veem o que vocês acham,se gostaram bom,se não gostaram....bom só lamento hehe!
See ya'll later fuckerz!
Link do bancamp:http://ataquedetubarao.bandcamp.com/
Page no face:https://www.facebook.com/AtaqueDeTubarao/timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário