quarta-feira, 26 de março de 2014

xÓdiox

Salve mulekada 666 viciada em noise!!
Bom a banda que eu vo postar hoje quase nao se tem informação haha pelo menos eu nao tenho é o xódiox uma banda de powerviolence straight edge de são paulo/s.p influenciado pelo hardcore punk e pelo powerviolence bandas como charles bronson,spazz,infest,minor threat,the teen idles,crossed out e por ae vai lançou se eu nao me engano um split e uma demo e uns sons que nao foram lançado na epoca,altamente recomendavel pra quem curte um powerviolence rapido e sem intenção de agradar alguem haha.
Dessa vez eu nao falei demais,pouca informação haha quem tiver informaçoes da banda da um salve ae no barulho do capiroto ou no paulinho(pirralho que posta) vlw mesmo!!
Stay noise maniax!!
Link download da discografia:http://www.mediafire.com/download/jyhiw0jivmh/x%C3%93diox+-+Discografia.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário