segunda-feira, 10 de março de 2014

xBalaclavax

Salve mulekada 666 viciada em noise!!
Bom primeiramente queria dizer que,este blog nao tem nenhum preconceito musical ou nada do genero,eu particulamente posto o som que me agrada e que provavelmente outras pessoas nao conhecem,so to postando no intuito de mostrar para as pessoas que não manjam da banda,role emfim é isso,de forma mais simples o blog é meu e eu posto o que eu quiser =D
Agora iremxs começar segunda-feira com o pé direito com um grupo de rap straight edge vegan anarquista de são paulo é o xBalaclavax que é influenciado por xforgotten frequencyx e por ae vai formado por dois integrantes tem letras bem politizadas e com intuito anarquista e ativista se voce curte um rap feito de uma forma totalmente zika's voce vai curtir!!
Bom cambada falei demais agora deem uma sacada no som deles e aproveitem!!
Stay noise maniax!!
Link do bandcamp para ouvir:http://xbalaclavax.bandcamp.com/
Page no facebook:xBalaclavax

Nenhum comentário:

Postar um comentário