sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lärm

Salve Mulekada 666 viciada em noise!
Bom, ontem falei do Disrupt em meu primeiro post e hoje irei falar de uma banda que foi uma das mais rápidas e barulhentas que já tivemos no Hardcore!!
O Lärm é uma banda de Thrashcore formada na Holanda no ano de 1982 sob o nome Total Chaoz, originalmente, e só depois sendo nomeada Lärm. A banda contava com Menno no Vocal, Paul na Guitarra, Jos no baixo e Olav na bateria e tinha um som semelhante a bandas como Siege, S.O.B. e Cryptic Slaughter, etc..É considerado a primeira banda Red Edge (Straight Edge e Comunista) da Europa e criadores do Proto-grind (que é o inicio do Grindcore e Power Violence). Foi uma banda que influenciou bastante as bandas que surgiram depois como Extreme Noise Terror, que tem seu nome inspirado por um panfleto do Lärm, e Napalm Death. Era uma banda diferente da maioria em sua época, pois seus integrantes condenavam o uso de drogas lícitas ou ilícitas, coisa que era difícil de se ver na cena punk daquela época. O lärm conta com quatro registros oficiais entre os anos de 1984 e 1987, Campaign for Musical Destruction de 1984 (Que é um split com a banda Stanx), No One Can Be That Dumb e Straight On View de 1986 e Nothing Is Hard In This World de 1987, que estão todos reunidos álbum no Extreme Noise Lançado em 2005. A banda encerrou suas atividades em 1987. Com o termino da banda, os integrantes formaram as bandas Seein' Red e Manliftingbanner.Mas em 2003 a banda volta fazendo um show por ano até o ano de 2012.
Bom cambada eu falei um pouco sobre a banda, sobre sua grande importância no Hardcore Punk, mas agora vamos dar uma conferida no Extreme Noise que com certeza é um material que vale a pena ter salvo em suas músicas é imperdível pra quem gosta do bom e velho hardcore!! Aproveitem cambada!!
Stay Noise Maniax!!!
Extreme Noise:
                                         
Link para download: http://www.4shared.com/rar/ZXWYPueq/lrm_-_extreme_noise__discograp.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário